Sessão da CPMI do INSS é marcada por tensões e bate-boca entre Alessandro Stefanutto e Alfredo Gaspar. Entenda o que motivou as suspensões e o pedido de desculpas.
Carlos Roberto Lopes é apontado pelo relator como mais um dos operadores dos esquemas de fraude em aposentadorias.
Ex-ministro Carlos Lupi depõe na CPMI do INSS sobre fraudes. Saiba o que ele disse sobre o caso e sua saída do governo. Entenda a investigação.
A CPMI que investiga fraudes no INSS ouve Carlos Lupi sobre medidas para evitar descontos ilegais. Saiba mais sobre a investigação e os depoimentos
A iniciativa surge após denúncia divulgada pelo portal ICL Notícias, que aponta a movimentação de mais de R$ 6,6 bilhões na bolsa brasileira
Cerca de 43 senadores e 250 deputados assinaram o requerimento, que precisa ser lido em sessão conjunta do Congresso.
O último a depor para o colegiado é o subtenente Beroaldo José de Freitas Júnior
O ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) durante o governo Bolsonaro deve ser ouvido, na manhã desta terça.
O requerimento para depoimento do general Augusto Heleno foi da senadora Ana Paula Lobato (PSB-MA).
Wellington Macedo de Souza foi condenado por planejar explodir uma bomba na capital, após o resultado da eleição de 2022
A comissão busca reverter a interferência de André Mendonça na reta final das investigações
Advocacia do Senado Federal emitiu parecer favorável à CPMI de 8 de janeiro, permitindo que sejam propostas delações premiadas aos depoentes.
De acordo com registros fornecidos pelo BC, o militar realizou transações correspondentes a 161.664,92 reais
Segundo o presidente da comissão, Arthur Maia, não houve acordo para votar requerimentos de quebra de sigilo de Bolsonaro e aliados
Em depoimento na PF, Walter Delgatti Neto omitiu informações que revelou hoje, 17, em depoimento na CPMI dos Atos Golpistas
As mensagens eletrônicas excluídas foram descobertas na pasta "Lixeira" das contas de e-mail dos antigos ajudantes de ordem
A próxima reunião da Comissão está marcada para o dia 1º, às 9h.
Ouvido pela CPMI, na condição de investigado, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro ficou em silêncio para todas as perguntas dos integrantes da comissão.
O plano de trabalho da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro foi aprovado nesta terça-feira (6).
Quando perguntavam ao mestre Ulisses Guimarães sobre a má qualidade do Congresso ele respondia: “está achando esse ruim? O próximo será pior !”
A princípio, a data da primeira reunião estava prevista para a terça-feira (23), contudo, foi alterada em razão da votação do novo marco fiscal.
Sérgio Moro deve ocupar uma das vagas reservadas ao União Brasil
Ministro prevê apresentação do relatório na Câmara dos Deputados até o dia 10 de maio
A comissão terá a responsabilidade de apurar os responsáveis por esses atos e buscar esclarecer as circunstâncias e motivações por trás das invasões.
Intenção do presidente Lula e do PT é retirar deputados bolsonaristas supostamente envolvidos na invasão da Praça dos Três Poderes.